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Oleo de Direção Hidraulica Ipiranga Dexron II Mineral 1L

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Fluido do tipo ATF, formulado com óleos básicos minerais e aditivos de alto padrão. Indicado para uso em caixas de direção hidráulica e transmissões automáticas que equipam veículos de passeio ou utilitários leves, nacionais ou importados.

O IPIRANGA ATF DEXRON II foi elaborado cuidadosamente para proporcionar maior conforto na condução do veículo, sem abrir mão da eficiência no tempo de resposta nos sistemas de direção hidráulica e transmissão automática. Protege o sistema contra o desgaste, possui alto índice de viscosidade e mantém a proteção dos equipamentos mesmo em condições severas de operação.

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS

ALTA CAPACIDADE ANTIDESGASTE

A aditivação antidesgaste oferece máxima proteção ao componentes internos do sistema hidráulico ou da transmissão, mantendo a eficiência e disponibilidade do equipamento, aumentando a sua vida útil.

BOA RESISTÊNCIA À OXIDAÇÃO

O balanço de aditivos antioxidantes permite um maior controle da oxidação e do espessamento do óleo, garantindo a manutenção das características originais do lubrificante, minimizando a formação de depósitos no sistema.

EXCELENTE PROPRIEDADE A BAIXA TEMPERATURA

Permite que o óleo flua rapidamente mesmo em baixas temperaturas, evitando travamento de sistemas hidráulicos e protegendo de forma adequada os componentes internos das transmissões automáticas.

CONTROLE DE FORMAÇÃO DE ESPUMA

O controle efetivo de formação de espuma evita que ocorra falha de lubrificação em altas rotações, reduzindo a ocorrência de desgaste abrasivo entre os componentes.

APROVAÇÕES E ATENDIMENTOS

CLASSIFICAÇÃO DE DESEMPENHO

GM Dexron IID

RECOMENDAÇÕES

Indicado para uso em sistemas de direção hidráulica e transmissão automáticas de veículos automotivos. Pode ser usado em alguns sistemas hidráulicos de veículos leves movidos a diesel, desde que devidamente recomendado pelo manual.

RESTRIÇÕES DE USO

Não é recomendado o uso deste produto para aplicação em caixas de transmissão manual, sob pena de quebra dos componentes internos da caixa devido à divergência de especificações.