Alinhamento Total

Fazemos o ajuste do eixo dianteiro e traseiro, cambagem e cáster por um valor único e com garantia de 6 meses ou 10.000 km rodados. Sem surpresas e sem custos adicionais. O serviço é realizado por uma equipe de técnicos capacitados, que fazem um trabalho cuidadoso e preciso, com equipamentos modernos, aferidos e revisados periodicamente. Dentro do período de garantia, traga seu carro para alinhar quantas vezes achar necessário sem custos adicionais.

Nossa garantia proporciona que você mantenha seu carro alinhado por 6 meses ou 10.000 km rodados, pois mesmo que você caia em um buraco e danifique seu alinhamento você poderá realizar um novo alinhamento sem custos - totalmente gratuito (dentro do período de garantia).​

E tem mais: aqui não cobramos cambagem. Isso mesmo, a cambagem aqui é gratuita.

CUIDADO COM PEGADINHAS: Muitas empresas precificam o serviço de alinhamento e balanceamento mais barato mas cobram ao final o valor da cambagem separadamente, o que eleva bastante o preço final. Aqui o preço não é alterado. Nossa cambagem é gratuita.

 

Recomendamos que você verifique a necessidade de alinhamento a cada 10.000km ou quando o carro apresentar os seguintes sintomas:

- Quando trocar os pneus ou alguma peça da suspensão;

- Quando os pneus apresentarem desgaste irregular;

- Quando o veículo puxar para um dos lados;

- Quando o veículo sofrer um forte impacto por passar em algum buraco.

 

O alinhamento de direção é o ajuste da posição das rodas na suspensão para garantir conforto, segurança e estabilidade ao dirigir, evitando que o veículo puxe a direção para um dos lados e que haja desgaste irregular dos pneus. O desalinhamento também aumenta o consumo de combustível.

 

A cambagem é o grau de inclinação da parte superior da roda, podendo ser negativa (para “dentro” do veículo) ou positiva (para “fora” do veículo) em relação a um plano vertical. A cambagem muito negativa desgasta a parte interna dos pneus e a cambagem muito positiva desgasta a parte externa do pneu.

 

O cáster é o ângulo de inclinação para trás (negativo) ou para frente (positivo) do braço de suporte do eixo na parte superior, com relação a um plano vertical. O cáster desigual faz com que o veículo puxe para um dos lados, provocando também um desgaste irregular na banda de rodagem dos pneus.

 

CONHEÇA NOSSO ALINHAMENTO - VÍDEO